Contras: Paguei 10 euros para entrar. O lugar cheirava a mofo. Os crupiês sentam-se com caras azedas, sem emoções. Várias máquinas caça-níqueis foram desligadas. A visita a este casino não me impressionou, da próxima vez não virei aqui.
Nosso site usa cookies para garantir que oferecemos uma ótima experiência. Presumimos que você continuará aceitando nossos cookies, a menos que decida alterar suas configurações de cookies